Íris toma decisão impressionante e deixa Helena confusa

A jovem acabou causando mais do que imaginava na cidade

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, desde antes de ir para o Rio de Janeiro viver uma aventura, Íris (Deborah Secco) já nutria esse desejo por conta da paixão incontrolável que sempre sentiu por Pedro (José Mayer), que ela considerava como um primo distante.

Porém, nem podia imaginar que tudo isso se tornaria numa enorme confusão que duraria muito tempo. Assim que chegou, ela começou a causar com a esposa de Pedro, fazendo com que o casamento do rapaz fosse por água abaixo. Isso a deixou bastante marcada, já que o rapaz ficou furioso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma tentativa de mudar de vida na cidade, Íris acabou perdendo a mãe em um assalto e um pouco depois acabou indo morar com Pedro. Depois de tantas tentativas de tentar conquistar o rapaz, ela viu que esse amor era impossível. Mas a maior briga dela acabou se tornando um arrependimento.

Toda a confusão criada por ela com Camila (Carolina Dieckmann), fez com que ela se afastasse da pessoa que mais ama, Helena (Vera Fischer), sua irmã. Depois de tudo isso, ela decidiu que iria se redimir e mudar, inclusive pretende ir embora. “Mas você vai para onde? Como mudar assim, do nada?”, indaga a esteticista.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio