Íris toma decisão arriscada, desaparece e causa preocupação

Jovem tenta estabelecer contato com os pais, que já morreram

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) vê sua vida virar de cabeça para baixo nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo. A jovem tem uma visão com os pais, que já morreram, e eles pedem que ela retorne ao “caminho do bem”. Após isso, ela decide tentar se comunicar com eles novamente.

Ìris aproveita a noite, enquanto todos estão dormindo, e desaparece para tentar contato com o mundo dos mortos. Socorro (Mônica Siedler) percebe a ausência da amiga e se desespera. Na manhã seguinte, ela encontra a filha de Ingrid (Lília Cabral) sozinha, chorando, na baia de seu cavalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Onde você ficou a noite toda? Você nem deitou, sua cama está arrumadinha”, questiona Socorro, preocupada. “Eu fiquei andando por aí”, diz Íris, sem entrar em detalhes. “Você vai acabar ficando doente”, alerta Socorro. “Eu estava atrás do meu pai e da minha mãe, mas eles não apareceram”, revela a filha de Ingrid. 

“Você não tinha que mexer com essas coisas, deixa os mortos em paz, não se mete”, repreende Socorro. “Se alguém tem que falar com eles, esse alguém sou eu”, diz Íris. “Eu tenho medo de mexer com os mortos”, fala Socorro. “Eu tenho medo de mexer com os vivos, isso sim”, rebate a filha de Aléssio (Fernando Torres). 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio