Íris tira a roupa, fala em motel e deixa Pedro com tesão

Garota reclama dele olhando para suas pernas

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) decidiu mudar as armas com que joga para conquistar Pedro (José Mayer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Se antes ela se vestia como uma garota do interior e tinha um perfil mais infantil, agora ela está mais urbana, mais adulta e sensual. O selvagem, claro, já percebeu isso.

Ainda que não admita, Pedro já morre de tesão e ciúme da prima. Isso fica claro nos próximos capítulos quando ela decide sair e ele já fica intrigado. Para o selvagem, a menina não pode se relacionar com ninguém, sob a desculpa de ser jovem e responsabilidade dele. Mas Íris é esperta e já percebeu que esse comportamento mexe com ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Foi numa briga com Cíntia (Helena Ranaldi) que ela teve um insight. A veterinária jogou na cara dela que Pedro a vê apenas como uma menina, mimada, que age como uma criança que não gosta de ser contrariada. Em breve, o telespectador vê ela tirar a roupa e ficar muito sensual durante uma conversa.

Pedro e Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

“Você acha o quê? Que eu não tenho os meus admiradores? Que eu não tenho quem me olhe? Quem me convide para jantar? Quem me convide para almoçar? Quem me convide até para varar a noite em um motel?”, pergunta ela, provocante. O homem fica enciumado e lhe dá um tapa na cara. “Faça um programa desse e vai ver só”, avisa.

“Eu te encho de pancada”, completa Pedro, ao ser perguntado por ela sobre o que vai fazer. “O que te deu? Ficou enciumadinho, foi?”, indaga ela. Ele diz que não quer que ela se arrependa pelo resto de seus dias. A garota, então, diz que vai se mudar para o Leblon e ele fica uma fera.

Com tesão, ele fica admirando ela. “Não olha para as minhas pernas, não, que eu não gosto!”, pede ela. “Eu não estou olhando para as suas pernas coisas nenhuma, nunca reparei!”, conclui Pedro, saindo do quarto para a conversa não render.

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio