Íris tenta jogada final com Pedro, se declara e leva esporro: “Quem você pensa que é? Deus?”

Ela não tem mais para onde correr após as maldades

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de ir no hospital tentar ajudar Camila (Carolina Dieckmann) para tentar agradar Pedro (José Mayer) e Helena (Vera Fischer), Íris (Deborah Secco) tenta usar sua carta final com o “primo”.

Para contar a novidade, a jovem entra no quarto de Pedro e fica esperando ele no local. Porém, quando o rapaz chega acaba ficando furioso e ameaça bater nela. “Bate! Então bate com o chicote, não é assim que você faz com os seus cavalos, para eles andarem e correrem?”, diz Íris, oferecendo o chicote.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Dramática, Íris questiona se nem o fato dela ter menos de vinte anos, amar e desejar ele, dá um pouco de prazer. “Você perdeu todo o respeito! Uma mulher com o dobro, até com o triplo de idade causa menos estragos”, afirma Pedro, vendo ela deixar claro que fez tudo por amor.

Logo depois, ela também fala que fez maldades com Camila por conta do amor pela irmã. “Quem você pensa que é? Deus? Quem é você para perdoar ou condenar a Camila ou alguém? Um projeto de gente você é… Nunca conseguiu ser gente. E o que ganha com isso? Desprezo! Como você consegue viver sabendo que ninguém gosta de você?”, sentencia Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio