Íris tenta fazer fofoca, cita briga com Camila, mas Helena a repreende

Dona da clínica de estética diz já estar por dentro de tudo

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ao retornar da viagem que fez ao Sul, Helena (Vera Fischer) busca saber o que aconteceu durante sua ausência. “Agora me conta, Íris (Deborah Secco), o que foi que você e a Camila (Carolina Dieckmann) andaram aprontando?”, pergunta ela.

“Muito, pelo que a Zilda (Thalma de Freitas) me contou”, recorda Yvete (Soraya Ravenle). “Não. Foram só umas briguinhas de rotina só para não perder o hábito”, ironiza Íris, referindo-se à filha de sua irmã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“A Camila também esquenta por tudo. Todas as vezes que discutimos, foi só porque eu queria defender você. Não sei se você sabe, mas a Camila e o Edu (Reynaldo Gianecchini)…”, tenta dizer Íris, que é interrompida pela irmã. “Eu sei, eu sei. Eu não quero que você se meta nesse assunto”, fala Helena.

“Eu já conversei com a Camila sobre isso”, garante Helena. “Eu não quero que você sofra, minha irmã”, diz Íris. “Mas eu estou bem, estou ótima, não dá para ver?” rebate Helena. “Além de ótima, está mais linda do que nunca”, diz Íris, que se levanta, abraça Helena e as duas caem na gargalhada.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio