Íris tem ‘encontro’ revelador com os pais: “Volte para o caminho do bem”

A jovem fica comovida com o apelo da mãe para que ela se torne uma pessoa melhor

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Vai demorar, mas finalmente Íris (Deborah Secco) tomará jeito. Tudo acontecerá nos últimos capítulos de Laços de Família, em meio a um encontro inusitado.

A irmã de Helena (Vera Fischer) mudará suas atitudes após ter uma visão com os pais. Ela verá Ingrid (Lilia Cabral) e Aléssio (Fernando Torres) em meio a uma tempestade. Íris sai de cavalo pelo haras e encontra os pais, decepcionados com ela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Temos chorado lágrimas de sangue por você, filha! Temos implorado a Deus que ele coloque você no caminho do bem! Você se afastou de nós, Íris! Se esqueceu de tudo que nós ensinamos!”, dirá a dona de casa.

A jovem fica desesperada e grita, negando tudo. Mas Ingrid pede que ela perdoe Helena e se torne uma pessoa melhor. “Você desprezou o amor que ela te deu! Volte para o caminho do bem! Volta!”, grita Ingrid.

“Eu tenho rezado tanto! Eu tenho pedido tanto, mãe!”, revela Íris, enquanto Ingrid aconselha a filha. “Reze. Peça por você! Enxugue as nossas lágrimas!”, diz a mulher, indo embora cavalgando.

“Não vai embora, mãe! Eu quero muito ser feliz!“, grita a jovem, que chora e cai de seu cavalo. Na hora, Pedro (José Mayer) chega e socorre Íris, que fica desacordada. Já ele se impressiona com a visão da garota.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio