Íris surta ao saber que Cíntia fez sexo com Pedro: “Vagabunda, Capitu barata!”

A irmã de Helena fica furiosa ao perceber o romance da veterinária com o administrador do haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Cíntia (Helena Ranaldi) irá até a casa de Pedro (José Mayer) e verá o homem abalado por causa da doença de Camila (Carolina Dieckmann). A veterinária acabará fazendo sexo com o bruto.

Íris (Deborah Secco) vai chegar mais tarde no local e encontrará uma bolsa na sala. Cíntia aparecerá no momento que a jovem estará revirando o objeto. Revoltada, a irmã de Helena (Vera Fischer) afirmará que a rival é pior que Capitu (Giovanni Antonelli), porque diferente da prostituta que vai pra cama por dinheiro para sustentar o filho, a morena vai com qualquer um porque quer.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você está enganada. Eu não vou com qualquer um, eu vou com o Pedro e quantas vezes ele quiser. Se eu não estou com ele até hoje é por sua causa, por consideração a você, mas acabou. Agora eu vou ficar e sabe por que? Eu gosto dele”, declarará Cíntia, levando um tapa na cara e dizendo que não vai revidar para não acabar com a inimiga.

Íris dirá que vai ser escolhida por Pedro por ser virgem e estar se guardando pra ele. “Problema seu se você está se guardando. Dane-se! Vá para um convento, vire freira. Eu não tenho nada com isso”, falará Cíntia. “Você é uma vagabunda, uma Capitu barata! Eu vou te matar!”, berrará a jovem, partindo para cima de Cíntia.

Pedro vai acordar e segurará Íris. “Me larga que eu vou matar essa vagabunda. Será que você não entendeu que essa casa é minha? Que esse homem é meu?”, indagará a descontrolada, que será levada até o seu quarto enquanto Cíntia vai embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio