Íris some, Socorro se desespera e Pedro faz pouco caso: “Já se perdeu há muito tempo”

A jovem terá um encontro sobrenatural e revelador com os pais

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A rebeldia de Íris (Deborah Secco) vai começar a passar dos limites. Nos próximos capítulos de Laços de Família, a vilãzinha vai deixar todo mundo preocupado, principalmente Socorro (Monica Siedler).

Em uma noite chuvosa, a irmã de Helena (Vera Fischer) simplesmente some. O tempo passa e Socorro começa a ficar preocupada, pois imagina que a amiga saiu cavalgando pelo haras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A tempestade aperta e Socorro se desespera. Sua última alternativa é recorrer a Pedro (José Mayer) para procurar a jovem. Mesmo com medo, a matusquela bate na porta do quarto do xerife.

“Seu Pedro! Seu Pedro, abre! Por favor!”, grita. Pedro ouve e levanta desacreditado. “O que aconteceu, hein?”, pergunta, arredio. Socorro explica. “Desculpa. A Íris não tá no quarto. Saiu de casa nessa chuva e eu tô com medo. Não sei o que tá acontecendo”, conta a moça assustada.

Mas Pedro faz pouco caso. “Mas que diabos, tinha que me acordar desse jeito por causa da Íris?”, questiona. “Ela sumiu! Vive tendo pesadelos! Tenho medo que ela se perca por aí!”, explica Socorro.

Mesmo reclamando, o administrador do haras decide ajudar a moça. “Que ela se perca por aí? Aquela lá já se perdeu há muito tempo! Mas que diabos! Onde será que esse demônio foi fazer no meio de uma chuva dessa, hein? Será que não vai me dar sossego nunca? Tá sempre fazendo alguma besteira! Três horas da madrugada!”, solta, com raiva.

O que ele não imagina é que Íris está em um encontro sobrenatural com seus pais. Ingrid (Lilia Cabral) reaparece e dá uma lição de moral na filha, pedindo que ela volte para o caminho do bem.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio