Iris se desespera ao descobrir segredo de Pedro e vai aos prantos

Curiosa, a jovem se surpreende com a descoberta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Iris (Deborah Secco) entra no quarto de Pedro (José Mayer) e acaba encontrando uma carta destinada a Helena (Vera Fischer). Curiosa, a jovem decide ler o texto e se surpreende ao descobrir que o administrador do haras está esperando um filho e é pai de Camila (Carolina Dieckmann). 

Me faltam palavras para dizer o que eu senti e ainda estou sentindo. Não apenas por saber que você está grávida, mas por saber que eu sou o pai da Camila e ela é fruto do nosso amor na fazenda. E você escondeu isso de mim por tanto tempo, isso me deixa tonto”, escreveu Pedro. 

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Helena, pela primeira vez o chão me falta e eu estou aqui sem saber o que fazer, pensar, por isso decidi escrever essa carta. Talvez pra me desculpar pelo meu comportamento, minha incompreensão. Mais uma vez te peço: Me perdoe. Um beijo”,  completa o texto. 

Depois de ler a carta, Iris se desespera e relê a carta em voz alta, aos prantos. “Pai da Camila, não, não”, diz. Ao perceber que Pedro se aproxima, a jovem sai do quarto e, fora de si, sai andando sem rumo. 

A jovem então desabafa com Socorro (Monica Siedler). “Não quero acreditar, eu juro por Deus. Deus não pode estar fazendo isso comigo”, lamenta. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.PUBLICIDADE

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio