Íris revela sonho com ‘carinho de fantasma’ e choca Severino: “Cruz-credo”

A jovem diz que costuma rever o pai quando sonha

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) verá Severino (Cláudio Gabriel) e Marta (Arlete Heringer) juntos e questionará se eles precisam de ajuda, já que quer impressionar Pedro (José Mayer) e se livrar de broncas.

A filha de Ingrid (Lilia Cabral) perceberá que o serviçal está cabisbaixo e descobrirá que ele quer fugir de subir ao altar com a namorada. “Sou muito novo para me amarrar. Eu vou terminar tudo”, decidirá o funcionário do haras.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Se você gostasse mesmo, você casava. Toda mulher tem o sonho de casar na igreja. Não é?”, perguntará Marta para a jovem. “Eu acho bonito, mas não sonho com isso. Minha mãe que quando era novinha só pensava nisso. Vira e mexe vejo ela olhando as fotos do casamento com o meu pai”, relembrará Íris.

“Fico falando nisso e dá uma saudade do meu pai. Às vezes eu durmo e sonho com ele. Lindo, pertinho de mim, fazendo carinho. Eu até esqueço que ele já morreu”, dirá a garota. “Cruz-credo, se eu sonhasse com alma de outro mundo eu não pregava mais o olho na vida”, dirá Severino.

“Não é alma de outro mundo, é o meu pai. Vivo ou morto eu vou ver o meu pai com a cara que sempre teve”, explicará Íris. “Não sente medo? Nem acende a luz para espantar a assombração?”, questionará o empregado. “Muito pelo contrário, fico querendo que o sonho demore muito para aproveitar meu pai bastante”, concluirá Íris, emocionada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio