Íris revela cartada final para conquistar Pedro “Ou ele vai ficar comigo pra sempre, ou ele me mata”

A jovem prepara novo plano para conquistar de vez o coração do garanhão

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Por mais que Pedro (José Mayer) faça de tudo para se livrar de Íris (Deborah Secco), a moça não desiste de tentar conquistar o garanhão. Agora, ela vai tomar uma atitude drástica para que ele ceda de vez aos seus encantos.

Na reta final de Laços de Família, Íris comentará com Socorro (Monica Siedler) que pretende fazer uma loucura para surpreender o pai de Camila (Carolina Dieckmann).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A amiga, por sua vez, bate a real para a vilãzinha: “Mas o Pedro… não gosta de você… ele te odeia… ele quer que você morra, né?”, diz, tentando ajudar a iludida.

Mas Íris não se dá por vencida. “Isso porque ele não me descobriu ainda…” Sem papas na língua, a filha de Ingrid (Lilia Cabral) não pensa duas vezes ao revelar sua cartada final para conquistar o cafajeste.

“Eu vou bem aparecer pelada pra ele. De repente assim, ele me vê. Descobre que eu existo. Eu tenho certeza que na hora que ele me sentir, me tocar, me experimentar inteirinha, todinha, nuinha… ele nunca mais vai querer desgrudar de mim…”

Socorro desacredita. “Mas você não vai fazer isso, não é? Aparecer pelada, no quarto dele… Tá falando por falar…”

Mas a jovem mostra seriedade em sua missão. “Ele que espere pra ver. No dia que eu fizer isso, ou ele vai ficar comigo pra sempre, ou ele me mata!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio