Íris pede desculpas à sua mãe

Filha lamenta clima em casa por conta do estado de saúde do pai

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) e Ingrid (Lília Cabral) finalmente tem uma conversa franca. Diante do estado de saúde debilitado de Aléssio (Fernando Torres), mãe e filha tem se revezado para cuidar dele.

Após passar parte da noite com o pai, Íris pede que sua mãe fique com ele pelas próximas horas. “Mãe, acorda! Eu só vim saber se você pode ficar lá um pouquinho para eu dormir até o amanhecer”, diz Íris. “Claro, eu pedi pra você me acordar, eu só queria dormir uma hora”, fala Ingrid ao despertar.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Mãe, me desculpa. Eu sei que passei da medida, eu estava muito nervosa com essa situação toda, sabe? Eu estava precisando mesmo sair. Sei lá, ver gente nova, andar um pouco, ir ao cinema. Eu não aguento mais o clima dessa casa, a morte parece estar aqui presente o tempo todo”, diz Íris.

“Não temos como evitar. Seu pai está morrendo e o clima tem que ser pesado mesmo. Não é fácil pra ninguém, mas é nossa realidade”, reflete Ingrid. “Eu devia estar de bem com a vida, tenho só 18 anos”, aponta Iris. “E você acha que eu não? Por que? Por que eu sou mais velha que você? Eu também tenho o direito de ser feliz”, fala Ingrid.

Deixa pra lá vai, você tem razão. Eu tenho que me acostumar com isso. Diz que me desculpa”, pede Íris. “Eu tenho medo do que possa acontecer com você. Eu peço a Deus todos os dias para te iluminar e impedir que você se perca”, fala Ingrid.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais