Íris mexe com instintos de Pedro, ele a leva para o chuveiro e os dois acabam na cama

Jovem aparece vestida de mulher fatal para encontrar Fábio

Publicado há 8 horas
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) decide se vestir de mulher sensual e abandonar o visual moleca, na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo. Ela diz que vai sair para encontrar Fábio (Max Fercondini), toda sensual.

Mas Pedro, instintivo, não gosta nada da história e manda ela não sair. Desafiado, ele se sente na obrigação de pegá-la à força. O selvagem limpa a maquiagem do rosto dela com um pano de prato, nem ligando para os protestos dela.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Me larga, Pedro! Você não manda em mim. (…) Você não pode fazer isso, me larga. (…) Você está me machucando. Me larga, Pedro. Eu tenho que sair. Idiota! Me borrou inteira”, diz ela. “Maquiagem é coisa de mulher e não de menina!”, justifica ele.

Íris, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

Em seguida, ele a arrasta para o chuveiro. “Se você não quer se limpar por bem, então, vai se limpar por mal”, avisa. Íris continua esperneando, gritando, mas não adianta nem dizer que nunca vai perdoar ele, porque o homem está verdadeiramente selvagem.

“Vai me agradecer! Ia estragar sua vida. Agora, bota uma camisola e vai dormir. Não quero mais olhar na tua cara!”, diz ele. Irritada, ela sai toda molhada do banheiro e começa a bater nele, que reage pegando na cama e batendo em seu bumbum, dando palmadas, como se ela fosse uma criança.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio