Íris leva surra de Helena após invadir quarto de Camila e ter atitude bizarra

Ela foi até o local apenas para ver a real situação da sobrinha

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) sempre foi apimentada para atacar Camila (Carolina Dieckmann) e teve grandes brigas com a filha de Helena (Vera Fischer), sua irmã. Porém, agora a jovem está com uma grave doença no hospital.

A princípio, Íris estava bastante feliz por ter descoberto que Camila havia sofrido um aborto. Tudo isso porque ela profetizou que isso iria acontecer no dia do noivado da jovem com Edu (Reynaldo Gianecchini), fazendo um grande alvoroço.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas por conta do aborto, Camila acabou passando por alguns exames no hospital, descobrindo então que tem leucemia. A jovem e toda sua família ficou arrasada e um sério tratamento foi iniciado, inclusive ela precisou raspar a cabeça e ficar careca.

Atrevida como sempre, Íris decide aparecer no hospital de surpresa e fica chocada ao ver Camila. Com os olhos cheios de lágrimas, ela se aproxima enquanto a jovem grita sem parar. Mas Helena acaba aparecendo e arrancando ela do quarto aos tapas.

“Eu falei para você não aparecer aqui, sua infeliz! O que você está fazendo aqui? Sua miserável, o que você tem nas veias, hein? É veneno? Seu demônio, sua serpente! Eu te odeio, você não poderia ter vindo aqui, nem para trazer flores e muito menos para tripudiar em cima da minha filha”, grita Helena, dando uma surra na irmã e colocando ela para fora.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio