Íris invade o quarto de Pedro enquanto ele dorme e toma atitude bizarra

A garota ainda vai dar algumas dores de cabeça na nova casa

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) decidiu aceitar o convite para morar com Pedro (José Mayer) depois que sua mãe faleceu, mas esse realmente sempre foi um de seus maiores sonhos desde que chegou no Rio de Janeiro.

Completamente apaixonada pelo ‘primo’, a jovem foi até o Rio de Janeiro por causa dele e também foi a responsável por destruir o casamento do rapaz. Por outro lado, Pedro sempre soube que Íris é motivo de problemas em sua vida.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ainda assim, Íris deixou a casa de Helena (Vera Fischer), sua irmã e passou a morar com o rapaz. Depois de uma festinha para convidados íntimos em seu novo quarto, Íris acaba ficando bastante agitada com a inauguração do local onde vai dormir.

Ela liga para Helena, que ainda não sabia que ela já estava no local. A irmã mais velha então faz alguns pedidos, como por exemplo, que ela evite arrumar brigas com Pedro. Mas um pouco depois, a jovem acaba invadindo o quarto dele enquanto o rapaz dorme. Ela tenta beijá-lo, mas desiste e apenas dá um beijo na bochecha dele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio