Íris fica furiosa e volta a fazer acusação contra Camila

A garota chegou na festa de noivado para causar e vai conseguir

Publicado há 17 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, durante a festa de noivado de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini), Íris (Deborah Secco) fez questão de aparecer no local, mesmo não sendo convidada para estar por lá.

Após ver Pedro (José Mayer), o ‘primo’ da jovem pede para ela ir embora, já que não deveria estar no local. Por outro lado, Íris insiste em permanecer por lá. O maior problema é que quando ela bater de frente com Camila, as duas começam uma confusão séria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nervosa, Camila começa a sentir dores e Íris começa a provocar, dizendo que Camila não vai conseguir ter o bebê que está esperando. A filha de Helena (Vera Fischer) começa a passar muito mal, mas não demora muito até que a tia seja retirada de lá.

Em conversa com alguns amigos que tentam orientá-la, Íris volta a fazer algumas acusações contra Camila. “Ela é uma frangota, só soprar que ela cai… Eu falei umas boas verdades, que essa gravidez é golpe. Golpe do baú mesmo, o cara é cheio da grana, ela só queria roubar o namorado da mãe”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio