Íris fica de calcinha na frente de todos do haras e provoca Pedro: “Mais saúde que sua filha querida”

O administrador do local fica furioso com a situação

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) ficará irritada ao ver Pedro (José Mayer) com Cíntia (Helena Ranaldi). A jovem começará a dançar de maneira sensual ao som que estará tocando no haras e decidirá tirar a saia que usa, ficando só de calcinha e regata.

“Não tem vergonha na cara? Penda que tá aonde?”, questionará o administrador do local. “Você não manda em mim. Eu sou livre, dona de mim. Você não tem moral para impor limite para ninguém”, rebaterá a filha de Ingrid (Lilia Cabral), que será levada para casa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Isso aqui não é boate e nem clube de nudismo”, dirá Pedro. “Mas foi você que fez disso aqui um motel, não foi? Que trouxe mulheres pra cá durante qualquer hora do dia, da noite. Ficou com ciúmes, foi?”, perguntará a sem noção.

“De você não tenho ciúmes, tenho pena”, garantirá o grosseirão. “Tem ciúmes sim, porque sabe que sou carne fresca, nova, virgem. Sabe que ponho água na boca de qualquer homem. Não quer ser o primeiro, mas também não quer que ninguém seja. Acha que eu vou guardar pra quem? Pro gato?”, debochará a atrevida.

“Quando você for ao médico, pede para examinarem a sua cabeça. Não vão deixar você sair de lá não, capaz de te prenderem para o resto da vida”, provocará Pedro. “Acha que sou doente? Acha que eu sou louca? Só que tenho muito mais saúde que a sua filhinha querida, que tá numa cama de hospital murchando”, disparará Íris. Furioso, Pedro irá embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio