Íris faz fofoca de Pedro, revela estupro e Helena fica perplexa

Jovem diz que o funcionário do haras de Alma transa à força com Cíntia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) mexe nas coisas de Helena (Vera Fischer), encontra cartas de Pedro (José Mayer) e a mãe de Camila (Carolina Dieckmann) acaba contando que foi apaixonada por Pedro (José Mayer) quando eles eram jovens.

Íris, porém, aproveita o momento para detonar Pedro. “Eu só vou te falar isso para abrir os seus olhos. O Pedro não é o cara bacana que parece, não. Se você soubesse de tudo que eu sei…”, diz ela. “Eu não tenho nada a ver com a vida do Pedro”, rebate Helena.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ele vive agarrando a Cíntia (Helena Ranaldi), a veterinária. Eu já peguei os dois transando na cocheira. O pior é que ele falou que não foi só dessa vez, não. E foi a força. Às vezes a Cíntia não quer, mas o Pedro não aceita, ele vai lá, força, até que ela cede”, fala Íris.

“Não foi ninguém que me contou, não. Foi eu que vi mesmo”, acrescenta Íris, deixando Helena estarrecida. “O Pedro tem a vida dele, pode fazer o que quiser, com quem ele quiser. Nem eu, nem você e nem ninguém pode se meter. Além disso, é um homem livre, está separado da mulher”, pontua Helena, ainda desconcertada. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio