Íris faz Camila e Edu pararem de se beijar, agarra o médico e enfurece a sobrinha

A irmã de Helena faz de tudo para tirar Camila do sério

Publicado há 20 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, na hora que chegar na casa de Helena (Vera Fischer), Íris (Deborah Secco) flagrará um beijão de Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Gianecchini). Para interromper o momento, a jovem baterá a porta com força.

“Oi, Íris. Como você está?”, perguntará o galã. “Tô levando”, dirá a garota. “É difícil mesmo, eu sei. Por mais que as pessoas digam para a gente não ficar triste, levantar a cabeça, continua sendo difícil. Mas olha, se serve de consolo, um dia passa. Pode acreditar. Ou pelo menos melhora”, falará o médico.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“É, tem dias que não tem jeito, que dá uma coisa… A Cíntia (Helena Ranaldi) até tentou, levou a gente para jantar, a gente saiu, riu um pouco, mas tem dias que não dá mesmo”, comentará Íris, abraçando Edu e dando um beijo no moreno, encarando Camila de maneira provocante.

“Boa noite, Edu. Obrigada”, despedirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral), ainda provocando a filha de Helena (Vera Fischer). “Essa garota é muito sonsa”, falará a loira para o namorado. “Ela não fez nada. Não vai criar confusão. Não vai briga, hein. Você promete?”, pedirá Edu, indo embora depois.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio