Íris fala sobre Pedro para Ingrid, faz insinuação e leva tapa na cara

A jovem deixa a mãe irritada e termina agredida

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) dirá para Ingrid (Lilia Cabral) que é contra a venda de um dos cavalos para Pedro (José Mayer) e que se for o caso, ela mesma compra o animal, nem que para isso precise fazer um empréstimo.

“Às vezes você trata o Pedro como se ele fosse seu marido, seu namorado, seu qualquer coisa assim”, falará a esposa de Aléssio (Fernando Torres). “Já te falei uma vez e repito, mamãe: não é, mas pode ser que seja um dia”, rebaterá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem primo seu ele é, é primo da Helena (Vera Fischer). Tenho um desgosto quando você fala desse jeito. Parece uma mulher qualquer”, disparará a mulher. “Por que você tem sempre que implicar comigo quando eu falo do Pedro?”, questionará Íris.

“Eu não gosto que você se comparte como se tivesse se oferecendo, é só isso”, garantirá Ingrid. “Gosta dele também? Gosta?”, questionará Íris, com tom de ironia. Ingrid ficará irritada e dará um tapa no rosto da herdeira. “Desculpa”, pedirá a mulher, que verá a filha sair galopando no cavalo com raiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais