Íris fala sobre Pedro para Ingrid, faz insinuação e leva tapa na cara

A jovem deixa a mãe irritada e termina agredida

Publicado há 4 meses
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) dirá para Ingrid (Lilia Cabral) que é contra a venda de um dos cavalos para Pedro (José Mayer) e que se for o caso, ela mesma compra o animal, nem que para isso precise fazer um empréstimo.

“Às vezes você trata o Pedro como se ele fosse seu marido, seu namorado, seu qualquer coisa assim”, falará a esposa de Aléssio (Fernando Torres). “Já te falei uma vez e repito, mamãe: não é, mas pode ser que seja um dia”, rebaterá a jovem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Nem primo seu ele é, é primo da Helena (Vera Fischer). Tenho um desgosto quando você fala desse jeito. Parece uma mulher qualquer”, disparará a mulher. “Por que você tem sempre que implicar comigo quando eu falo do Pedro?”, questionará Íris.

“Eu não gosto que você se comparte como se tivesse se oferecendo, é só isso”, garantirá Ingrid. “Gosta dele também? Gosta?”, questionará Íris, com tom de ironia. Ingrid ficará irritada e dará um tapa no rosto da herdeira. “Desculpa”, pedirá a mulher, que verá a filha sair galopando no cavalo com raiva.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio