Íris escuta conversa escondida, teme o pior e se desespera: “Vai morrer?”

Filha de Ingrid descobre que é delicado o estado de seu cavalo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O delicado estado de saúde do cavalo de Íris (Deborah Secco) tem deixado a jovem preocupada. Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, ela escuta uma conversa de Cíntia (Helena Ranaldi) com Alex (Daniel Boaventura) sobre o animal e teme que o pior aconteça. 

“O quadro está estacionado”, diz Alex à Cíntia e ela acrescenta: “O tratamento está seguindo direitinho, o hemograma está sendo feito de três em três dias, ele só tá comendo verde”. “Sabe qual é a minha esperança? Esse rapaz aqui está se alimentando bem”, pontua a veterinária, otimista.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Na sequência, Alex percebe a presença de Íris e vai até ela. “Estamos caminhando! Os próximos exames vão ser decisivos. Casos assim podem durar de seis meses a um ano até se definir de vez”, explica o veterinário. “Será que ele vai morrer?”, questiona a filha de Ingrid (Lília Cabral). 

Ainda é cedo para saber. Se ele continuar se alimentando bem, se a rotação estiver estacionada, se não aparecer nenhuma ferida no casco…”, tenta tranquilizar Alex, que é interrompido. “Se… Se… Se não acontecer isso, se não acontecer aquilo”, fala Íris, temerosa. “Não tem o que fazer, é preciso esperar”, reage Alex. 

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio