Íris entrega a Camila revelação de que Pedro é seu pai

Filha de Ingrid se enfurece contra Helena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) não se cansa de fazer mal a Camila (Carolina Dieckmann). Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, a filha de Ingrid (Lília Cabral) decidirá, por pura maldade, revelar à sobrinha que Pedro (José Mayer) é o verdadeiro pai dela.

Tudo começa quando Pedro, ainda ressentido com Helena (Vera Fischer) pelos últimos acontecimentos, resolve escrever uma carta para a esteticista. Íris, porém, encontra o envelope e toma a liberdade de abri-lo, ficando estarrecida ao descobrir que Pedro é pai de Camila e que, ainda por cima, Helena está novamente grávida do capataz.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Furiosa por sua irmã ter se atrevido a entregar-se novamente ao homem que ama, a herdeira caçula de Aléssio (Fernando Torres) não pensa duas vezes e leva a carta até o hospital onde sua sobrinha está internada, pedindo que ela seja entregue no quarto de Camila.

A esposa de Edu (Reynaldo Gianecchini) só não descobre, da pior maneira possível, a verdade sobre a própria origem porque Helena lê a carta antes da filha. Percebendo a comoção da mãe diante a mensagem, Camila a questiona, mas a loira mente que se trata de um bilhete escrito por Onofre (André Valli) e Ofélia (Denise Sartori).

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio