Íris entra no quarto de Pedro, joga verdades sobre Helena e faz o bruto ficar baqueado

A jovem diz que está sozinha e que ama o administrador do haras

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) irá até o quarto de Pedro (José Mayer) usando uma camisola curta e dirá que não tem mais mãe, pai, não tem mais o administrador do haras e que não sabe o que fará da vida se perder também o cavalo que está doente.

“Por que a minha vida é assim?”, questionará a jovem. “Por que você tem miolo mole. Eu te avisei, falei várias vezes que um dia iria acordar e não ter ninguém perto de você. Somos responsáveis pelos nossos atos. A nossa vida quem faz somos nós mesmos”, dirá o bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E a sua vida? O que você tá fazendo com ela. Você estava pensando na Helena (Vera Fischer), não tava? Eu te conheço muito, sei que gosta muito dela e que ela foi o grande amor da sua vida. Ainda não esqueceu ela, né? E nem vai conseguir enquanto não encontrar uma mulher para ocupar esse espaço no coração”, analisará Íris.

“Você é apaixonado pela Helena, sempre foi, e acha que não vai ser capaz de amar outra mulher. Não é isso?”, insistirá a filha de Ingrid (Lilia Cabral). “Quer fazer o favor de sair?”, pedirá Pedro, abrindo a porta do quarto para a garota ir embora.

“A gente é muito parecido, sabia? Eu também acho que não vou ser capaz de amar outro homem que não seja você. A nossa única diferença é que a Helena não te ama mais. Eu ainda tenho a certeza que você vai me amar um dia”, concluirá Íris, indo embora.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio