Íris dorme no meio dos animais após aprontar e Pedro detona: “Você tá morta”

O administrador do haras fica indignado com nova atitude da espoleta

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) mandará para Camila (Carolina Dieckmann) a carta que encontrou de Pedro (José Mayer) na qual o administrador do haras diz ser pai da mocinha e que Helena (Vera Fischer) está grávida.

Contudo, a protagonista conseguirá ler antes da filha e impedirá que o segredo seja revelado daquela maneira. Ao descobrir que Pedro já sabe de sua atitude, Íris decidirá dormir no meio dos animais. De manhã, será acordada pelo bruto.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Levanta que o dia já começou e os funcionários precisam trabalhar. E pega essas coisas todas que você espalhou por aí. Você não é digna nem de dormir nesse chão ao lado desses animais tão inocentes, tão puros. Você é mais irracional que todos eles juntos”, dirá o grosseirão.

“Aliás eu devia providenciar uma cocheira para você dormir, mas sozinha para nenhum animal correr o risco de se contagiar com a sua crueldade. Nem esse trabalho eu vou ter, seria uma perda de tempo e de energia. Nem uma cocheira você merece. Nem um olhar, nem uma palavra, nem um bom dia”, seguirá o selvagem.

“Cansei de você, do seu comportamento. Cheguei à conclusão que pra mim você não existe mais. Se quiser voltar a dormir lá dentro do seu quarto, pode dormir, mas nunca me dirija a palavra. Nunca nem sequer olhe pra mim, faz de conta que eu não existo. Não posso fazer você desaparecer, mas posso não querer ouvir a sua voz e nem olhar na sua cara. Pra mim, depois do que aprontou, você tá morta”, concluirá Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio