Íris diz que Pedro tá acostumado com mulheres rodadas e pode não dar conta dela

A atrevida diz que quer ver se o administrador do haras é um garanhão mesmo

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Fábio (Max Fercondini) irá até o quarto de Íris (Deborah Secco). Ao acordar e perceber a presença do jovem, a garota ficará irritada e o expulsará. Pedro (José Mayer) flagrará o momento e dará uma bronca na abusada.

“Quer se entregar, fazer suas safadezas? Tudo bem, problema seu, você é dona da sua vida, mas aqui, dentro da minha casa, já falei que não. Quer se esfregar com quem quer que seja? Mas longe daqui, longe do haras. Aqui não é casa da mãe Joana”, apontará o homem.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Só pode ser uma piada, e de péssimo gosto. Você pode trazer qualquer vagabunda pra cá e eu não posso?”, indagará a filha de Ingrid (Lilia Cabral). “Eu posso, você não pode. Tá aqui de favor. Coloque-se no seu lugar. E eu não quero mais discutir e nem falar com você”, rebaterá Pedro.

“Você tá fugindo de mim. O que te falta é coragem. Tô começando achar que você tá com medo de mim, de não dar conta do recado. Você só se envolveu com mulheres experientes, rodadas, que não davam muito trabalho. Eu quero ver comigo”, destacará a atrevida.

“Quero ver quando chegar a minha vez. Aí sim vou ver se você é isso tudo mesmo, esse garanhão. Quando você tiver coragem, quando se sentir homem para isso, aí a gente volta a conversar”, concluirá Íris, deixando Pedro reflexivo.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio