Íris desestabiliza Edu e provoca Camila

Vilã lembra de Helena, a fim de constranger o moreno e a sobrinha

Publicado há 2 meses
Por Renan Vieira
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Íris (Deborah Secco) nunca se conformou com o fato de sua sobrinha Camila (Carolina Dieckmann) ter se apaixonado por Edu (Reynaldo Gianecchini), ex-namorado de sua irmã Helena (Vera Fischer), na reprise da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo.

Para ela, a loira está traindo a protagonista e alguém precisa dar um basta. Nos próximos capítulos, ela busca desestabilizar o casal, durante uma viagem de final de semana a Angra dos Reis. Íris espia Edu e Camila se beijando apaixonadamente.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Faz tempo que você está aí, Íris?”, pergunta o moreno. “Perdi o melhor do espetáculo. Mas deu para ver o finalzinho. Só não aplaudi porque a mocinha não me deixou”, diz, debochando. “Você é muito ordinária, mesmo! Eu vou te afogar, eu vou te matar!”, se irrita Camila.

Edu pede Calma e Íris resolve desestabilizá-lo: “Será que vocês não lembraram da Helena? Será que vocês não viram ela nem um segundinho, dando um tchauzinho e dizendo ‘aí, filhinha! Vai em frente!’, não?”. Edu pede para a vilãzinha deixá-los em paz.

Edu e Camila, de Laços de Família (Reprodução/Globo)

E ela conclui: “Vocês não vão dar certo nunca. Não vão ser felizes, nunca!”, diz. Edu fica muito mexido com a fala de Íris e até decide voltar mais cedo para o Rio de Janeiro. Camila fica triste, mas acaba aceitando, porque entende que a situação é difícil para o moreno.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio