Íris descobre paixão de Camila por Edu

Camila promete não tomar Edu de Helena

Publicado há um mês
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) voltam a se desentender por conta de Edu (Carolina Dieckmann). Íris (Deborah Secco), ao ouvir as vozes alteradas, corre para a parede para tentar ouvir o diálogo.

“O que eu falei para você desde o início, mãe? Você age o tempo todo como se estivesse com pena de mim”, observa Camila. “O que você quer que eu faça? Que eu coloque as mãos na cintura e diga: ‘Cai fora que ele é meu’?”, rebate Helena. “Não precisa de tanto, é de você que ele gosta mesmo. Esteja certa de que você não corre o menor risco”, fala Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou questionando isso, minha filha. Estou preocupada com você e não com ele”, argumenta Helena. “Pois despreocupe-se. Eu sei me cuidar”, dispara Camila. Íris segue atenta ouvindo a conversa, corre e pega um copo para escutar melhor. “Algumas coisas ficam atravessadas em minha garganta e se eu não falo na hora parece que eu vou explodir”, desabafa Camila.

“Tenho medo de morrer envenenada por essa história. É como se tivesse medo de não ser compreendida. Eu não vou tirar seu namorado, mãe. Eu apenas gosto dele, só isso”, promete Camila. Íris fica surpresa com a conversa e solta um leve: “Uau!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais