Íris descobre paixão de Camila por Edu

Camila promete não tomar Edu de Helena

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Helena (Vera Fischer) e Camila (Carolina Dieckmann) voltam a se desentender por conta de Edu (Carolina Dieckmann). Íris (Deborah Secco), ao ouvir as vozes alteradas, corre para a parede para tentar ouvir o diálogo.

“O que eu falei para você desde o início, mãe? Você age o tempo todo como se estivesse com pena de mim”, observa Camila. “O que você quer que eu faça? Que eu coloque as mãos na cintura e diga: ‘Cai fora que ele é meu’?”, rebate Helena. “Não precisa de tanto, é de você que ele gosta mesmo. Esteja certa de que você não corre o menor risco”, fala Camila.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não estou questionando isso, minha filha. Estou preocupada com você e não com ele”, argumenta Helena. “Pois despreocupe-se. Eu sei me cuidar”, dispara Camila. Íris segue atenta ouvindo a conversa, corre e pega um copo para escutar melhor. “Algumas coisas ficam atravessadas em minha garganta e se eu não falo na hora parece que eu vou explodir”, desabafa Camila.

“Tenho medo de morrer envenenada por essa história. É como se tivesse medo de não ser compreendida. Eu não vou tirar seu namorado, mãe. Eu apenas gosto dele, só isso”, promete Camila. Íris fica surpresa com a conversa e solta um leve: “Uau!”

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio