Iris deixa Silvia furiosa ao aparecer de surpresa na casa de Pedro

A garota pede para ela se preparar para perder o marido

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, os dias que Silvia (Eliete Cigarini) e Pedro (José Mayer) passaram na casa da família de Iris (Deborah Secco), foram um sufoco para a moça, já que a garota não perdeu a oportunidade de provocá-la.

As duas tiveram até uma confusão séria, já que Iria não a deixou em paz e logo depois ela avisou que em breve iria para o Rio de Janeiro e pretendia ficar na casa do casal. Eles falaram que seria um pouco difícil, mas ela insistiu na ideia.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Uma grande confusão também aconteceu em sua casa, já que os pais de Iris nunca concordaram com a paixão obsessiva que ela tem por Pedro, principalmente por ele ser um homem casado. Mas depois de uma briga feia com a mãe, a menina resolve ir para o Rio.

Enquanto Pedro toma banho, Silvia percebe que a campainha tocou e vai atender a porta, mas fica chocada ao ver que é sua rival. “Você aparecendo aqui só pode ser sinal de um péssimo dia”, afirma a moça, tentando brecar a garota. “Você aparece aqui sem ser convidada e ainda me ameaça”, continua ela, antes das duas começarem a gritar.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais