Iris decide fugir de casa para ir atrás de Pedro

A jovem não reconhece os conselhos que vai receber

Publicado há 4 meses
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Iris (Deborah Secco) está decidida em ir até a cidade onde Pedro (José Mayer) mora e quer dar um beijo no rapaz, já que continua completamente apaixonada por ele.

O maior problema no meio de tudo isso, é que o rapaz é casado, mas isso não parece ser nenhum impedimento para a moça. “Amanhã eu vou para o Rio e irei ao aniversário do Pedro”, avisas Iris, que pretende sair escondida de seus pais.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Qual é o problema? Eu vou até lá, dou um beijo nele de feliz aniversário… Depois eu volto e fico em Porto Alegre, conforme eu falei para o papai e para a mamãe…” afirma a jovem, deixando todos surpreendidos com sua decisão chocante.

Mesmo sendo aconselhada em não ir, Iris insiste em seguir com seu plano inicial e sem medo algum de ter problemas com seus pais. “Eu vou até o inferno se for preciso, para dar um beijo no Pedro. Mesmo que seja um beijinho no rosto”, conclui ela.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio