Íris dá ataque para não ter que voltar para casa e Pedro toma atitude

A filha de Ingrid consegue ficar mais um tempo no Rio de Janeiro

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após Íris (Deborah Secco) aparecer de surpresa no Rio de Janeiro, Pedro (José Mayer) resolverá levar a filha de Ingrid (Lilia Cabral) no aeroporto para que ela volte para a casa dos pais.

Revoltada, a jovem sairá do carro do primo para não ter que viajar. “Para com isso. Vamos conversar”, pedirá o homem. “Não quero te causar nenhum problema. Melhor ficar aqui sozinha mesmo”, lamentará a herdeira de Aléssio (Fernando Torres).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu fico com você até a hora do seu voo. Tem que entender que eu fiquei nervoso com essa história de aparecer aqui sem avisar, brigar com a Silvia, armar um escândalo na minha casa e agora querendo saltar do carro, me expondo na frente de todo mundo”, reclamará o bronco.

“O que seu pai e sua mãe vão dizer se souberem que eu te deixei no meio da rua? Tá bom, vamos para o aras. Dá tempo de você conhecer um pouco lá e depois ir para o aeroporto. Não vai continuar assim agora, eu já concordei. Sabe o que eu acho? Que seus pais mandaram você para o Rio para ficarem livres de você por um tempo. Tremendo pepino, casca de ferida”, concluirá Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais