Íris chama Camila de Judas e elas saem no tapa novamente

A garota flagrou uma transa entre ela e Edu recentemente

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) não se conforma de jeito nenhum com a situação em que Camila (Carolina Dieckmann) colocou Helena (Vera Fischer). Sem papas na língua, a jovem faz questão de provocar.

Depois de ter ido para um passeio com o casal e Cíntia (Helena Ranaldi), Íris ainda assim não deixou os dois em paz. No meio de tudo isso, ela acabou flagrando o casal transando dentro da lancha e transformou tudo em uma enorme confusão.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas nem o retorno de Helena vai colocar um fim nessa guerra entre as duas, afinal, Íris que nunca deu um minuto de paz para Camila, vai estar ainda pior. E uma nova confusão começa quando a garota pede uma carona para ver a irmã.

“Eu não vou te dar carona nenhuma, se você quiser vai andando”, afirma Camila. Porém, Íris não aceita a ignorância da rival e acaba rebatendo com insultos. “Judas! Judas! Falso amigo, traidor, boneco que tem que ser queimado em praça pública e apedrejado!”, grita a moça, antes das duas saírem na porrada.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio