Íris cai no choro, faz pedido para Pedro e leva bronca: “Não vou cuidar de você”

A jovem fica emotiva ao pensar na morte da mãe

Publicado há 19 dias
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Pedro (José Mayer) encontrará Íris (Deborah Secco) chorando de saudade de Ingrid (Lilia Cabral). “Você estava tão bem. Toda animada com a reforma, cheia de ideias para o seu quarto”, comentará o bruto.

“Eu fui dar uma volta e fiquei triste de repente. Sinto uma falta dela… Me dá um abraço? Por favor, vai. Um abraço só”, pedirá a garota, tendo o desejo atendido. Depois, falará que quer dormir lá e não voltar para a casa da Helena (Vera Fischer).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Não foi isso que nós combinamos. Você vem para cá depois que seu quarto ficar pronto. Só mais alguns dias. Vai ter que esperar, as coisas não são como você quer”, rebaterá o grosso. “Eu só tenho você. A Helena agora só pensa no netinho que vai ganhar. Você não vai cuidar de mim?”, questionará a pirracenta.

“Entenda uma coisa. Eu me sinto responsável por você, mas não vou cuidar de você. Quem vai cuidar de você é você mesma. Eu e a Helena estamos aqui para te orientar, apontar caminhos, aconselhar, mas a vida é sua. Você que tem que cuidar dela, e espero que cuide bem”, concluirá Pedro.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio