Íris atropela Ingrid com cavalo

Aléssio estranha relação entre mãe e filha

Publicado há 3 meses
Por Daniel Neblina
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, Íris (Deborah Secco) acaba provocando um acidente enquanto anda a cavalo. Ela encontra Ingrid (Lília Cabral) conversando com Aléssio (Fernando Torres) e parte com o animal para cima de sua mãe.

“Cuidado, Ingrid”, grita Aléssio ao ver Íris se aproximar com o cavalo, mas Ingrid acaba caindo após ser atingida pelo animal. “Você não devia ter ficado tão perto”, fala Íris. “Parece que ela fez isso de propósito”, aponta Aléssio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Claro que não, foi um acidente”, diz Ingrid ao se levantar após a queda. Íris observa a situação e sai com o cavalo.”Volte aqui, venha cá”, grita Aléssio. “Fala“, pede Íris. “Peça já desculpas à sua mãe”, ordena o pai. “Desculpa”, declara a filha de forma irônica e na sequência deixa o local.

“Vocês brigaram?”, pergunta Alécio. “Não, nós não brigamos”, responde Ingrid. “Mas vocês mal se olham”, argumenta o marido. “Ah, são problemas entre mãe e filha, só isso. Não há nada de grave e você sabe muito bem como a sua filha é geniosa, quando não gosta de alguma coisa fecha a cara durante vários dias, é igualzinha a você”, explica Ingrid.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Laços de Família

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio