Íris atrapalha transa de Edu e Camila: “Será que vocês não lembraram da Helena?”

A garota deixa Camila furiosa ao debochar do momento

Publicado há um mês
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, após um convite de Cíntia (Helena Ranaldi), Íris (Deborah Secco) acabou topando um passeio bastante inusitado. Porém, eles não contavam que encontrariam Camila (Carolina Dieckmann) e Edu (Reynaldo Ginecchini).

Por não ter ninguém para pilotar a lancha, o casal topa curtir o passeio com os colegas, mas Íris não perde as oportunidades de provocar a jovem. Camila começa a ficar bastante furiosa, mas Edu tenta fazer o possível para controlar a situação.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Mas ao perceber que Camila e Edu estão sozinhos há muito tempo dentro do barco, Íris resolve ir até o local. Eles estão transando, sem o menor medo de alguém aparecer. A filha de Helena (Vera Fischer) se assusta ao perceber que a tia está olhando tudo.

“Eu vi o melhor do espetáculo, só perdi o finalzinho… Só não aplaudi porque a mocinha não me deixou”, começa dizendo Íris, deixando Camila furiosa. “Será que vocês não lembraram da Helena? Será que vocês não viram ela nem um segundinho dizendo: ‘aí filhinha, vai em frente’”, provoca a garota.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio