Íris atrapalha sexo entre Pedro e Cíntia: “Hoje eu mato ela!”

A menina resolve atormentar o primo logo cedo

Publicado há 20 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, depois de muito tempo guardando o desejo, Cíntia (Helena Ranaldi) toma a decisão de se entregar de vez para Pedro (José Mayer), mas esse momento vai acabar tendo um pequeno problema.

A princípio, a moça decide chegar mais cedo no haras logo após o dia de seu aniversário. Ela surpreende Pedro ao entrar na casa dele, os dois começam a se beijar e ela avisa a que veio. “Eu pensei que esse momento nunca fosse chegar”, afirma ele.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois começam a transar, mas nem imaginam que uma situação completamente inesperada vai acontecer. Íris (Deborah Secco) avisa que precisa falar com o ‘primo’ e vai até a casa dele. “Pedro, eu sei que você está aí… Sai para falar comigo”, começa a gritar a menina.

Pedro fica furioso e espera até que ela vá embora, mas ela é insistente e continua jogando uvas pela janela e gritando pelo nome dele. “É hoje que eu mato essa peste!”, diz o rapaz. Quando ele se vira, Cíntia está se vestindo e indo embora. “Você não pode ir embora assim”, lamenta ele.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio