Íris ataca Cíntia, Pedro defende e ela chora: “Essa cretina”

Cavalo da adolescente enfrenta problema de saúde

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos da novela Laços de Família, no Vale a Pena Ver de Novo, o cavalo de Íris (Deborah Secco) passa por um problema de saúde. Embora precise da ajuda de Pedro (José Mayer) e Cíntia (Helena Ranaldi) para cuidar do animal, a adolescente se mantém na defensiva e o momento acaba em confusão.

Antes de vir pra cá, ele comia capim e agora está comendo muita ração”, constata Cíntia. “Tá ouvindo isso, Íris?”, questiona Pedro. “Você dá muita ração para ele, Íris. Não pode, eu já falei”, acrescenta a veterinária. “Não pode, eu já falei”, diz Íris imitando Cíntia com deboche e continua: “Você falou o que? Você nem olha para o meu cavalo”.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Você não me deixa chegar perto dele”, observa Cíntia. “Não deixo mesmo”, rebate Íris. “Então tá reclamando de que?”, questiona Pedro com o tom de voz levemente alterado. “Eu não estou reclamando de nada, tá? Só acho que ela não sabe nada disso”, diz a filha de Ingrid (Lília Cabral). 

Claro, sua avó é quem entende. Fica quieta aí, menina, e deixa a gente cuidar do animal”, dispara Pedro, que segue: “Não dê bola para essa cretina. Vamos cuidar do cavalo”. Enquanto isso, Íris chora por conta do cavalo, embora mantenha-se na defensiva.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio