Íris assusta Socorro com revelação sobre amor por Pedro

A jovem acabou flagrando ele transando com Cíntia

Publicado há 3 dias
Por Henrique Carlos
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) está arrasada desde que flagrou Pedro (José Mayer) abusando de Cíntia (Helena Ranaldi), mas acabou jogando a maior parte da culpa para a veterinária e elas tiveram uma briga feia.

O maior problema no meio de tudo isso, é que a situação acabou gerando um climão enorme e Pedro não quer mais saber de Íris de forma nenhuma. Afinal, ela está morando com Socorro (Monica Siedler) em sua casa. Mas a jovem não quer saber disso.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto isso, Fábio (Max Fercondini) já declarou que está completamente apaixonado por ela, além de ter demonstrado o desejo em conhecê-la melhor. Porém, Íris não faz a menor questão de se aproximar do rapaz ou mesmo dar uma chance.

Em conversa com Socorro, ela acaba fazendo uma revelação. “Estou louca de raiva! Dos dois, os dois tem culpa no cartório, a Cíntia eu não vou perdoar nunca mais. Eu posso esquecê-lo, nunca imaginei que isso poderia acontecer, mas se for preciso eu faço até promessa para tirar esse homem da minha cabeça”, afirma.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio