Íris arruma um pretendente

A tia golpista se dá bem em Greenville

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos últimos capítulos de Fina Estampa, Íris (Eva Wilma) e Alice (Thaís de Campos) vão viver aventuras pela estrada em seu caminhão. E, nesta nova vida, Íris conseguirá até arrumar um pretendente, para desespero de Alice.

Isso porque, a bordo de seu caminhão, a dupla chegará até Greenville. Depois, Íris manda uma carta para Álvaro (Wolf Maya), contando o que está fazendo em sua nova vida. Ela conta que se estabeleceu em Greenville e criou uma agência de transporte de cargas, chamada New York Brazil All Connection.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Além disso, Íris conta que caiu nas graças de um ilustre morador de Greenville: Pitágoras Mackenzie. Ela diz que o tal é um senador da República, e que se “engraçou” para o lado dela, fazendo Alice querer bater nele. E Íris narra também que está se aproveitando da situação para se dar bem, o que diverte Álvaro.

Para quem não se lembra, Pitágoras era o personagem de Ary Fontoura em A Indomada (1997). Embora casado, ele era apaixonado por Maria Altiva, personagem de Eva Wilma, e fazia tudo o que ela pedia. Pitágoras também apareceu em outra novela de Aguinaldo Silva, Porto dos Milagres (2001), na qual conquistava Augusta Eugênia (Arlete Salles).

Fina Estampa é uma novela de Aguinaldo Silva com direção geral de Wolf Maya. A produção de 2011 ganhou uma nova exibição no horário nobre, numa versão compacta, por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia de coronavírus.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela Fina Estampa

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais