Íris aponta tesoura para Camila, rasga vestido de noiva e faz a rival surtar

A filha de Helena começará a passar mal ao presenciar a cena

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Camila (Carolina Dieckmann) irá até a casa de Ema (Walderez de Barros) para saber como está a confecção do seu vestido de noiva. Ao chegar no local, a mocinha encontrará Íris (Deborah Secco) usando a roupa.

“O que essa infeliz está fazendo com o eu vestido? Tira esse vestido ou eu te mato!”, ameaçará a filha de Helena (Vera Fischer). “Fica quieta ou senão quem te mata sou eu”, rebaterá a jovem, apontando uma tesoura para a sobrinha.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Olha só o que eu posso fazer com o seu lindo vestidinho. Como será que você vai ter que entrar na igreja? Aos farrapos, talvez?”, indagará a filha de Ingrid (Lilica Cabral), começando a cortar o vestido. “Não faz isso, pelo amor de Deus! Não vai dar tempo de fazer outro”, pedirá Ema.

Camila chorará muito com a cena e se sentará, já que começará a passar mal. Ema pedirá para uma amiga que está na casa ir chamar Helena. Ao chegar no local, a protagonista encontrará a irmã já com a própria roupa e Íris fará uma cena como se tivesse feito nada de errado.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio