Íris ameaça Silvia com chicote e termina espancada pela mulher de Pedro

A filha de Ingrid termina ferida no confronto

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de Laços de Família, Íris (Deborah Secco) dará de cara com Silvia (Eliete Cigarini) no aras de Alma (Marieta Severo). A esposa de Pedro (José Mayer) dirá que tinha certeza que a rival iria atrás de seu marido.

Revoltada, a mulher falará para a filha de Ingrid (Lilia Cabral) enfrentá-la, agora que está no território dela. “Ele vai te largar. Você está pulando de ódio. Já soube que ele arrumou uma casa aqui. Se muda semana que vem. Acho que vou até morar com ele”, provocará a dissimulada.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Silvia jogará a inimiga num sofá e a pressionará com um dos pés. Íris conseguirá escapar e pegará um chicote, começando a acertar o chão, perto do corpo da mulher. “Se eu te der uma surra com esse chicote aqui, nem sua mãe te reconhece. Você quer ver?”, ameaçará a jovem.

“Você perdeu o marido, mas não perdeu o orgulho. Está aí morrendo de medo e quer provar que é melhor do que eu. Eu sou jovem, posso esperar o tempo que for preciso por ele, mas parece que não vou ter que esperar muito. Levanta, vem brigar em pé”, dirá Íris.

Silva conseguirá tirar o chicote das mãos da inimiga e dará vários golpes na jovem. “Eu não queria bater numa frangote, mas já que você insiste”, comentará Silvia, espancando Íris. Cíntia (Helena Ranaldi) aparecerá e interromperá a briga.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de Laços de Família.

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio