
Irene (Gloria Pires) ficará na pior após ser flagrada por Antônio (Tony Ramos) na cama com Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão. O fazendeiro colocará um ponto final no casamento e anunciará um noivado com Agatha (Eliane Giardini).
Veja também:
- Cúmplices de um Resgate: Maurício conta a Isabela que a vendeu para Regina: "Nunca quis ser pai"
- Laura enterra César, conquista bonitão e ganha uma família linda no final de Mulheres Apaixonadas
- Para desespero de Jurecê, Yandara rompe com noivo boboca e faz amor sem proteção com homem incrível em Terra e Paixão
A mãe de Petra (Debora Ozório) irá atrás de Silvério (Samir Murad) e afirmará que está preocupada com o ex, já que considera a inimiga perigosa. O advogado assumirá que também teme o que pode acontecer com o cliente e que está estranhando o comportamento dele.
“Eu sei, e é por isso que eu quero que você seja meu aliado, Silvério. Juntos nós podemos destruir essa mulher. Na verdade, o mais simples seria acabar com a vida dela. Mas essa não seria uma boa estratégia. A Agatha viraria uma mártir, e o Antônio nunca me perdoaria”, apontará Irene.
“E eu jamais seria conivente com um crime bárbaro como esse, pelo amor de Deus! Irene, se é esse o teor dessa conversa…”, criticará Silvério. “Calma. Eu não vou fazer nada que possa nos prejudicar. O que eu preciso é que você levante a ficha completa da Agatha, para saber quem ela é na realidade”, explicará a víbora.
“Há coisas que nós não sabemos. E pra saber nós temos que localizar o filho dela que está na Europa. Algo me diz que vai ser através desse rapaz que nós vamos desmascarar essa mulher”, destacará Irene, sem saber que se trata de Hélio (Rafael Vitti).