Terra e Paixão

Irene toma decisão sobre Agatha que envolve Hélio: “Vamos desmascarar”

A vilã quer separar a matriarca de Antônio

Publicado em 06/11/2023

Irene (Gloria Pires) ficará na pior após ser flagrada por Antônio (Tony Ramos) na cama com Vinícius (Paulo Rocha) em Terra e Paixão. O fazendeiro colocará um ponto final no casamento e anunciará um noivado com Agatha (Eliane Giardini).

A mãe de Petra (Debora Ozório) irá atrás de Silvério (Samir Murad) e afirmará que está preocupada com o ex, já que considera a inimiga perigosa. O advogado assumirá que também teme o que pode acontecer com o cliente e que está estranhando o comportamento dele.

“Eu sei, e é por isso que eu quero que você seja meu aliado, Silvério. Juntos nós podemos destruir essa mulher. Na verdade, o mais simples seria acabar com a vida dela. Mas essa não seria uma boa estratégia. A Agatha viraria uma mártir, e o Antônio nunca me perdoaria”, apontará Irene.

“E eu jamais seria conivente com um crime bárbaro como esse, pelo amor de Deus! Irene, se é esse o teor dessa conversa…”, criticará Silvério. “Calma. Eu não vou fazer nada que possa nos prejudicar. O que eu preciso é que você levante a ficha completa da Agatha, para saber quem ela é na realidade”, explicará a víbora.

“Há coisas que nós não sabemos. E pra saber nós temos que localizar o filho dela que está na Europa. Algo me diz que vai ser através desse rapaz que nós vamos desmascarar essa mulher”, destacará Irene, sem saber que se trata de Hélio (Rafael Vitti).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade