Irene tenta matar Elvira

A vilã quer se livrar da inimiga

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) ficará cada vez mais preocupada com a aproximação de Garcia (Othon Bastos) e Elvira (Betty Faria). Com medo que o casal a reconheça como a assassina do ex-marido desta última, a vilã arma uma emboscada para tirá-los do seu caminho.

Para isso, ela observa a casa de Aurora (Elizângela), sabendo que Garcia e Elvira ficarão tomando conta de Dedé (João Bravo). Mas Garcia resolve voltar para casa, e Elvira e Dedé ficam sozinhos assistindo a um filme. Neste momento, as luzes da casa se apagam, e Elvira percebe que foi apenas na casa de Aurora.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ela, então, vê a luz de uma lanterna vindo da cozinha e vai ver o que é. Neste momento, é Irene quem está lá, mas Elvira não consegue enxergá-la. “Quem está aí?”, grita a senhora, pegando um vaso em seguida e jogando o objeto na direção da vilã. Irene atira, mas o vaso acerta o revólver e o tiro é desviado.

Com o barulho, os vizinhos chamam a polícia, e Irene foge. Depois, conversando com Garcia, Elvira diz que não conseguiu ver quem era. Mas seu marido logo liga os pontos. “Foi ela… Solange!”, diz ele.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio