Irene se vinga de Silvana e a entrega a Eurico

A vilã envia ao empresário uma foto de sua esposa jogando

Publicado há um mês
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai mostrar que não está para brincadeira. Quando Silvana (Lilia Cabral) tenta convencer Joyce (Maria Fernanda Cândido) que Eugênio (Dan Stulbach) caiu na armadilha da vilã, a malvada decide se vingar.

Para isso, Irene resolve fazer com que Eurico (Humberto Martins) descubra que a esposa continua viciada em jogo. Ela, então, envia para o empresário uma foto de Silvana em ação em uma mesa de apostas. Ao ver a cena, Eurico pira de vez e faz um grande escândalo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ela prometeu que jamais jogaria de novo!”, grita ele, na presença de Cibele (Bruna Linzmeyer) e Nonato (Silvero Pereira), ameaçando se separar da mulher. Enquanto Eurico esbraveja no escritório, o motorista envia a foto a Silvana e resolve ajudar a patroa a se livrar deste problema.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio