Irene se envolve em tiroteio e sofre aborto

Vilã avisa a Mira que continuará fingindo a gravidez

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

O trunfo que Irene (Débora Falabella) acredita ter contra Eugênio (Dan Stulbach) durará um suspiro em suas mãos. Nos próximos capítulos de A Força do Querer, a arquiteta acabará sofrendo um aborto espontâneo ao se ver envolvida em uma confusão policial.

Tudo começa quando Mira (Maria Clara Spinelli) e Elvira (Betty Faria) se unem e preparam uma armadilha para a vilã, marcando um encontro com ela no Morro do Beco. Mal Irene chega ao local, uma equipe policial chega, comandada por Jeiza (Paolla Oliveira), à caça de Rubinho (Emílio Dantas).

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Percebendo a chegada da loira, Bibi (Juliana Paes) faz de tudo para escapar e troca tiros com os agentes. Irene, é claro, assusta-se com a confusão e tenta se esconder para não ser ferida. Embora saia ilesa das balas, ela tem um sangramento e vai correndo para o hospital.

Após ser atendida, a megera recebe a notícia que menos queria ouvir: ela perdeu o bebê que esperava de Eugênio. Mesmo frustrada, porém, Irene não se dá por vencida. Ela avisa a Mira que não contará ao ex-amante sobre o aborto e que fingirá que continua grávida.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio