Terra e Paixão

Irene rapta Danielzinho e Graça puxa faca: “Você tá doente!”

A loira perde a paciência com a ex-sogra

Publicado em 13/01/2024

Irene (Gloria Pires) sequestrará Danielzinho em Terra e Paixão. “Anjinho da vovó…Por favor, Graça (Agatha Moreira), deixa eu levar o meu neto comigo. Só restou o Danielzinho na minha vida. O meu Daniel (Johnny Massaro) morreu, o Antônio (Tony Ramos) me odeia, até a Petra (Debora Ozório) me abandonou…”, lamentará a vilã.

“Eu sei que você ama o Danielzinho, Irene. E tenho certeza que você cuidaria muito bem dele. Mas você tem que pensar que… eu sou a mãe dele. E mãe não aguenta ficar sem o filho. Você sabe disso, né?”, questionará a filha de Gladys (Leona Cavalli).

“Ah, eu sei, sim! Como sei! Sei como é perder um filho. Eu perdi o meu Daniel da pior maneira. Mas você é jovem, Graça, vai se casar e pode ter quantos filhos quiser”, rebaterá a cínica. A loira perderá a paciência e puxará uma faca.

“Você tá doente! Tá fora da realidade! Tá achando que essa criança pode substituir o filho que você perdeu! Mas o Danielzinho é meu filho! Ele não tem nada a ver com você! Vai embora! Fica longe do meu filho!”, exigirá Graça.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade