Irene provoca Joyce, que toma atitude drástica

A vilã diz que sua filha vai se chamar Ivana

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) continuará levando adiante seu plano insano de falsa gravidez. A vilã, como sempre, aproveitará a armação para voltar a alfinetar Joyce (Maria Fernanda Cândido), para tentar desestabilizá-la.

A próxima maldade de Irene é dizer que vai chamar a sua filha de Ivana. Fingindo estar esperando uma menina, ela aproveita para provocar Joyce, que ainda está fragilizada em razão da transição de gênero de Ivan (Carol Duarte). E ela consegue fazer Joyce sair do sério.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Ordinária! Essa mulher é cruel. Estou indo agora para a delegacia! Quero ver se ela vai continuar me provocando! Quero ver!”, diz Joyce a Zu (Claudia Mello). A socialite não se faz de rogada e decide ir à delegacia denunciar Irene.

Em seguida, policiais chegam ao apartamento de Irene e lhe entregam uma intimação. “Perturbação à tranquilidade! Joyce! É claro que foi a Joyce!”, diz a arquiteta a Mira (Maria Clara Spinelli). “Você tanto que procurou que acabou achando! Agora pronto… Vai ter que encarar a polícia”, devolve a amiga.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio