Irene leva fora de Eugênio: “Tenho atração por você, mas não quero”

O empresário resolve se afastar da vilã após ela virar amiga de Joyce

Publicado há um mês
Por Guilherme Rodrigues
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Eugênio (Dan Stulbach) terá um encontro com Irene (Débora Falabella). “Eu sempre tratei você como um amigo querido. Qual é o problema deu ter conhecido a sua mulher também?”, perguntará a cínica.

“Entenda, o nosso casamento está passando por uma fase difícil. Problemas com os filhos, essa minha virada de vida, a Joyce (Maria Fernanda Cândido) não entende, não apoia”, justificará o homem. “Eu sempre achei que era isso que você procurava em mim. Esse apoio e compreensão”, rebaterá a vilã.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu encontrei”, apontará o empresário. “E é disso que você tá fugindo. O problema é a Joyce ou você?”, questionará a morena, ficando bem próxima do pai de Ivana (Carol Duarte). “O problema sou eu. Tenho atração por você. Muita. Mas eu não quero, não devo levar isso adiante”, dirá Eugênio.

“Eu fico constrangido de estar aqui, de te dizer isso. Eu achei que tinha sido claro ao não atender aos seus telefonemas, quando me esquivei, mas vejo que não. Então eu me sinto obrigado a te dizer isso. Te modo que não restem e não caibam dúvidas. Você não me deu outra saída”, concluirá Eugênio.

Mais Informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos de A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio