Irene insinua que pode matar Joyce

A vilã confessa a Mira que está apenas no começo de seu plano

Publicado há 15 dias
Por André Santana
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Nos próximos capítulos de A Força do Querer, Irene (Débora Falabella) vai mostrar que é muito mais perigosa do que parece. Numa conversa com Mira (Maria Clara Spinelli), a vilã deixa no ar que pode até dar cabo da vida de Joyce (Maria Fernanda Cândido).

Isso acontece depois que Irene finalmente consegue levar Eugênio (Dan Stulbach) para a cama. O advogado a procurou com a intenção de terminar seu caso com ela, mas Irene driblou a situação e conseguiu transar com Eugênio.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Depois disso, ela confessa a Mira que seu plano está apenas no começo. “Vou casar com esse homem”, avisa ela à secretária de Caio (Rodrigo Lombardi). “Com ele viúvo ou divorciado?”, pergunta Mira. “Tanto faz!”, responde Irene, deixando a amiga chocada.

A Força do Querer é uma novela de Gloria Perez, com direção artística de Rogério Gomes e direção geral de Pedro Vasconcelos. A produção de 2017 ganhou uma edição especial no horário das nove por conta da paralisação das gravações de novelas nos Estúdios Globo devido à pandemia da covid-19.

Mais informações, curiosidades, sinopse, personagens e o resumo diário e atualizado dos capítulos da novela A Força do Querer

Confira o resumo dos capítulos das outras novelas da TV Globo, SBT, Record TV e Band

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Carregar mais