Terra e Paixão

Irene faz comentário inacreditável ao saber da morte de Vinícius: “Outras coisas com que me preocupar”

A mulher supera a morte do amante rapidinho

Publicado em 07/11/2023

Antônio (Tony Ramos) atirará em Vinícius (Paulo Rocha) após flagrar o geólogo com Irene (Gloria Pires) na cama de um motel em Terra e Paixão. O corpo do homem será jogado na beira de um rio e a mulher procurará a polícia para tentar ter informações.

“Nós já fizemos uma busca, mas infelizmente não encontramos nem sinal do rapaz. Achamos apenas um pedaço de uma camisa com sangue no meio da mata. Agora, nós estamos tentando saber se o material genético nessa camisa é dele ou não”, dirá a autoridade, deixando a matriarca chocada.

A mãe de Petra (Debora Ozório) procurará o Ramiro (Amaury Lorenzo). “Ah… É… O… Matou, sim. O geólogo tá mortinho”, confirmará o capanga do fazendeiro. Irene voltará para casa e chorará por causa da tragédia, mas depois irá se recompor.

“Coitado do Vinícius… Mas agora eu preciso encerrar esse capítulo. Tenho muitas outras coisas com que me preocupar. É vida que segue!”, dirá Irene para si mesma. Vale destacar que Vinícius está vivo e sendo cuidado por Jurecê (Daniel Munduruku).