
Agatha (Eliane Giardini) aparecerá novamente em Terra e Paixão. A mãe de Caio (Cauã Reymond) deixará a cadeia e será levada por Angelina (Inez Viana) até a cidade onde morava. A matriarca reencontrará o herdeiro, que não reagirá bem.
Veja também:
- Atriz brasileira radicada nos EUA revela surpresa ao filmar na Globo: "Só conhecia Renata Sorrah"
- Carlão surta com flagra, acusa Dóris de estar se prostituindo e Irene se intromete: "Não vou permitir"
- Mulheres de Areia: Isaura aponta suspeito de ter matado Wanderlei e deixa Ruth perplexa: "Tá na cara"
O galã se revoltará e acusará a mãe de abandono. Depois de expulsá-la de sua casa, o mocinho terá uma conversa com Angelina e terá um novo encontro com Agatha, ouvindo toda a história da mãe e conseguindo perdoá-la pelo sumiço.
Algum tempo depois, Petra (Debora Ozório) verá o irmão com Agatha e o rapaz inventará que se trata de uma amiga de Angelina. A esposa de Luigi (Rainer Cadete) contará a situação para Irene (Gloria Pires), que confrontará a empregada.
“Está gritando socorro por quê, Angelina? Sou eu, Irene. Tem medo de mim?”, indagará a esposa de Antônio (Tony Ramos) ao acordar a funcionária no meio da noite. “Achei que podia ser um homem. Um tarado”, justificará a serviçal.
A malvada segurará Angelina pelo braço e exigirá saber quem é a mulher hospedada na pousada. A empregada se recusará em contar e levará um tapão no rosto. “Isso é pouco! Vai ser muito pior, se você não me contar quem é aquela mulher”, seguirá Irene, sem ter a resposta.